
A Arte da Garrafeira
O Douro e o Vinho do Porto
A mais antiga região vinícola demarcada do mundo. Nos seus socalcos esculpidos pelo homem sobre o xisto, nascem não apenas o lendário e adocicado Vinho do Porto, fortificado e eterno, mas também tintos de mesa robustos, profundos e de classe mundial.

O Vinho Verde
Escondido no noroeste húmido e exuberante do Minho, o Vinho Verde é único no mundo. Leve, de acidez vibrante e textura ligeiramente efervescente, é a expressão pura da frescura costeira, reinando com castas preciosas como o Alvarinho e o Loureiro.

A Elegância do Dão
Protegida pelas montanhas, na região central do país, repousa o Dão. Famosa por dar berço à prestigiada casta Touriga Nacional, produz vinhos de altitude marcados pela elegância suprema, aromas florais e uma acidez notável que lhes confere incrível longevidade.

A Indomável Bairrada
Uma região de carácter forte, banhada pelas brisas marinhas. A Bairrada é a casa da lendária uva Baga, que produz tintos com taninos poderosos capazes de envelhecer por décadas. É também a capital inquestionável dos grandes espumantes de método tradicional em Portugal.

O Calor do Alentejo
Nas vastas planícies beijadas pelo sol, o Alentejo gera vinhos redondos, encorpados e repletos de fruta madura. Aqui, o eco de Roma ainda vive: muitos produtores continuam a milenar tradição de fermentar o néctar em gigantescas ânforas de barro cru, conhecidas como "Talhas".

Moscatel de Setúbal
Na península a sul de Lisboa, as brisas da Serra da Arrábida refrescam as vinhas desta famosa uva aromática. O Moscatel de Setúbal é um vinho licoroso sublime — doce e untuoso, envelhecendo lentamente em cascos velhos para desenvolver gloriosos aromas de mel, casca de laranja e especiarias.

O Vinho da Madeira
Nas encostas vulcânicas da ilha atlântica da Madeira nasce um vinho que desafia as leis do tempo. Aquecido lentamente e intencionalmente oxidado, o vinho adquire uma complexidade indescritível e durabilidade eterna. Da secura arrebatadora do Sercial à doçura rica do Malvasia, é um vinho lendário.

O Brinde Final
Do vale do Douro às planícies alentejanas. O nosso vinho não se bebe, sente-se.